Yankee Street apresenta dicas de esportes radicais

Yankee Street apresenta dicas de esportes radicais

Os esportes radicais como estilo de vida são verdadeiras fontes de motivação. A Yankee Street separou alguns deles para te inspirar.

 

Que os esportes fazem bem para a saúde todo mundo já sabe, mas que tal pular de paraquedas ou praticar rafting? Fugir do ar condicionado da academia e praticar esportes radicais ao ar livre pode ser uma boa opção para sair da rotina. Pensando nisso, a Yankee Street possui modelos de relógios voltados para o público radical que gosta de novidade e exclusividade. E para inspirar os mais aventureiros, separamos algumas dicas de esportes radicais emocionantes que combinam com vários modelos da linha.

 

Bungee Jump

Sua origem é desconhecida, mas uma coisa é fundamental: procurar um profissional especializado para começar a prática! É possível saltar de diferentes pontos como guindastes ou torres. A altura média do bungee-jump é de 40 metros.

 

Rafting

Pode ser praticado individualmente ou em grupo. A prática exige alguns equipamentos específicos como bote inflável, roupas apropriadas para a água, remos, capacete e kits de sobrevivência.

 

Salto de paraquedas

Considerado um dos mais radicais, proporciona a sensação de estar voando. De início é preciso saltar junto com um instrutor. Lembrando que o salto ocorre de um avião e a adrenalina é garantida.

 

Escalada

Disposição, flexibilidade e força são fundamentais para a prática. A escalada exige bastante do praticante que precisa utilizar equipamentos de segurança específicos como sapatilhas para pisar nos rochedos, corda própria e cinto de segurança.

 

Heli-Skiing

Para os fãs de esqui essa é uma boa opção. No Heli-Skiing o praticante esquia no pico elevado de montanhas, onde é deixado por um helicóptero. É preciso destreza e agilidade.

COMPARTILHAR

Yankee Street

Copyright © 2016 Magnum Group. Todos os direitos reservados.